​“HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO”

  • 30/09/2024
​“HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO”

Por Helio Vaz

“São Francisco do Sul, necessita sair do modelo de cidade modesta. A 3ª cidade mais antiga do Brasil é pouco reconhecida como uma cidade histórica devido à falta de uma política adequada” dos nossos representantes.

O berço de Santa Catarina é uma cidade composta de belezas naturais incomparáveis, no entanto se formos comparar São Francisco do Sul com outras cidades de menor proporção em extensão ou arrecadação financeira, quando se trata do setor turístico deixamos muito a desejar, pecamos por demais.

“Tirar São Chico do Volume Morto”

Está mais do que na hora de tirarmos “São Chico” do anonimato, sair do “volume morto” em que se encontra e transformar nossa cidade num polo turístico de verdade. É inconcebível continuarmos a eleger prefeito e vereadores imediatistas, que pensam somente em si próprio. Políticos que vivem de mentiras, denominados os “Encantadores de Jumentos”. Se não fosse algo tão sério diria que é cômico; “O povo aplaudir um prefeito porque construiu (dinheiro público) um ponto de ônibus, numa via cheia de buracos, sem um acostamento decente.

Você tambem é responsavel

Como poderemos pensar num cidade promissora se o povo que nela habita, se faz de cego, surdo e mudo. O desenvolvimento Urbano e Econômico depende da nossa atitude como cidadão e eleitor. Quando você não consegue separar o “Joio do Trigo”, a tendência é você repetir os “velhos” erros. Temos alguns maus exemplos em São Francisco, sem citar nomes abertamente; existe diversas denúncias sobre superfaturamento de obras. Gastos indevidos (desvios) de materiais adquiridos em materiais de construção. Descaracterização de veículos oficial do municipio para fazer viajem a Aparecida do Norte. Passeio a Dubai local onde alguns componentes do grupo foram detidos (presos) causando grandes transtornos a embaixada brasileira para poder libera-los. Vereadores passeando ao Nordeste entupido de drogas.

Vida que segue

Enquanto isso em nossa pacata cidade - o descaso continuado com o dinheiro público é visível; reforma de quadras de esportes, rede de esgoto mal projetada, obras inconsistentes e superfaturadas, tem sido a marca registrada da gestão comandada pelo MDB. Partido o qual devido a tanta irregularidades mudaram até de cor, (por fora), pra disfarçar as lambanças nesta campanha eleitoral, amarelaram. Hoje são uns verdadeiros melancias (verde e amarelo) por fora, mas por dentro são todos vermelhinhos.

Cada um colhe o que planta

Você eleitor vai decidir no próximo domingo (06) qual o rumo que você quer para a sua cidade. A final, no momento que você digita o número do seu candidato a vereador ou prefeito, ali naquele momento você assina um cheque em branco para que o seu indicado o represente no legislativo ou no executivo municipal por quatro anos. Lembrando mais uma vez que; “Voto não tem preço, tem consequência”.

“VAMOS JUNTOS FAZER DO BERÇO DA CULTURA CATARINENSE UM CIDADE MELHOR DE SE VIVER” - COMO DIZ ANA CAROLINA; “SEI QUE NÃO PODEMOS MUDAR O COMEÇO, MAS SE A GENTE QUISER PODEMOS MUDAR O FINAL”.

PARA VEREADOR – VOTE:HELIO VAZ – Nº 44.007 (UB) – “O CARA DO RADIO”

PARA PREFEITO: RENATO & GABRIEL/ - Nº 22 (PL).


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes