“A PONTE MAIS DIFICIL DE ATRAVESSAR, É AQUELA QUE SEPARA AS PALAVRAS DAS ATITUDES”.
- 08/10/2024
RESUMO
- Durante a campanha eleitoral, falamos esta frase (acima) por várias vezes, sabíamos nós que tudo seria possível, se todos fizessem o seu papel tínhamos grandes chances de sairmos vitoriosos das eleições. Trabalhando com poucos recursos financeiros, na cara e coragem, enfrentamos o dia-dia de cabeça erguida. Sabedor do serviço que fizemos através dos nossos meios de comunicação, sempre buscando ajudar na divulgação dos varios comércios, seus eventos, antes, durante e depois. Assim tambem foi com as várias famílias; desde chá de bebe, aniversários ou qualquer outra comemoração. Serviços prestados, na maioria das vezes, sem nenhum custo ao promovedor do acontecimento. Através do nosso rádio ou jornal, destacamos os fatos (noticias), sem se omitir. Sempre lutando por melhorias em nossa cidade, criticando a falta de ação governamental seja lá quem esteja no poder.
PROPOSTA
A proposta de ser candidato e se eleger como vereador, sempre foi a de ter mais força para contribuir com o crescimento sustentável de São Francisco do Sul. Não fomos compreendidos por aqueles que precisam de gestores públicos com competência. “Nos colocaram no mesmo cesto de lixo reciclável” (igual a maioria dos políticos) da nossa republica em decadência. O eleitor não nos reconheceram como opção de mudança, aliás nem tiveram tempo de avaliar, muitos estavam preocupados como se favorecer financeiramente dos diversos candidatos a vereadores – vergonhosamente, trocar seu voto por um determinado artigo; dinheiro, uma viagem de barro, brita ou mesmo uma cervejinha. “O tal do milho aos pombos”.
O POVO DECIDIU
Como diz um velho ditado; “Cada povo tem o governo que merece”. Quanto a nós, continuaremos com o nosso trabalho de imprensa que somos. Durante a campanha, buscamos transmitir nosso pensamento sobre o que entendemos como errado da atual gestão (reeleita), a maioria da população entendeu que a equipe do prefeito Godofredo & Serginho merecia mais quatro anos, e que todo feito está correto. Se a maioria entendeu assim, quem sou eu pra contestar.
TRABALHO CONTINUO
Como dissemos durante a campanha, nós continuamos aqui, informando o que for necessário, seja qual for o entendimento, acreditem, no final, sempre prevalecera o “Meu Ponto de Vista”. Sem ofensas, mas agindo corretamente nas informações a população. Críticas e elogios devem ser ditas por merecimento, não por puxa-saquismo. “São Francisco do Sul, infelizmente caminha a passos largos em direção ao brejo”. Queira Deus que estejamos errados. Tempo ao tempo.
AGRADECIMENTO
Ao encerrar este assunto “Campanha Eleitoral” – Quero agradecer a Deus, pela oportunidade da VIDA. Agradecer aos 50 votos de amigos que recebi. Sei exatamente que são. O resto é somente “Barulho de carroça velha”. Vida que segue. A minha amada e eterna namorada Marioni, muito obrigada pela parceria, por estar ao meu lado em todos os momentos. Você foi e sempre será muito importante em minha vida.
A LUTA CONTINUA
Quanto a vocês, meus parceiros e amigos, contem sempre comigo...Abraço bem “sinchado a todos”. “SEU AMIGO DE TODAS AS HORAS” ...