“CABO DE GUERRA”
- 31/12/2024
Hoje, dezembro (31), de 2024 – estamos a poucas horas para que comemoremos o início de mais um ano novo.
Aproveitando o espaço de tempo entre o velho e o novo, não poderíamos deixar de refletir sobre o momento político conturbado que atravessamos. O povo brasileiro, especialmente a classe de baixa renda é manipulado por um sistema de política corrupta, mentirosa e daninha, por muitos anos. Entre tanto, desde 2020 o sistema foi acelerado, graças a rede da “Teia de Aranha” estar se fechando. Lamentavelmente, poucos conseguem enxergar a nossa realidade.
CABO DE FORÇA
Um jogo criado na Grécia antiga, que se popularizou pelo seu dinamismo. Tendo no nome uma tradução simples, que significa algo como puxar. Em inglês, o original é “tug-of-war”. A prática se mistura na história, com jogos e rituais, que simulavam o bem e o mal.
Saindo da Grécia antiga, chegando aos dias atuais acompanhamos uma guerra de “Cabo de Força” desigual, onde somente de um lado da corda vemos jogadores puxando o Brasil, rumo a um lamaçal (areia movediça), não impossível, mas difícil de sair.
Falir o País
Este é o caminho que está sendo encurtado no Brasil. O nosso País está sendo lapidado, muito perto de se tornar uma Venezuela. O povo brasileiro está sendo governado por um presidente manipulador, responsável direto por um sistema e planejamento maquiavélico. O projeto já em andamento avançado, conta com o apoio dos companheiros do Senado, TSF, TSE, eleitos ou indicados para dar suporte ao governo petista para se eternizar no poder. A Lei e o Poder, todos juntos, irmanados, unidos e apressados em falir o País.
DESENVOLVIMENTO DO COMUNISMO NO BRASIL
1ª Fase
Feito
Desarmar a população - Sequestrar a imprensa, educação, a cultura. Tomar o executivo. Dominar o judiciário e o legislativo. Fazer acordo com o PCC e CV e ter votos nos presídios. Chegar ao poder.
2ª Fase
Feito
Dominar o Exército. Desmoralizar e desacreditar as Forças Armadas.
Aumentar a arrecadação Federal. Controle absoluto sobre o processo eleitoral – Feito. Monitoramento das redes sociais –
Em andamento.
Calar opositores do governo. Criminalizar falas contra o governo. Doutrinar crianças e adolescentes nas escolas. Criar militantes nas faculdades. Empobrecer a população. Proteção judicial aos privilegiados.
Projetos
Regulamentar as redes sociais. Desapropriar e Estatizar o agronegócio.
Reverter processos de estatais privatizadas. Estatizar empresas.
Desapropriar e estatizar moradias. Descriminalizar roubos e furtos de pequeno valor. Legalização do aborto. Descriminalização das drogas/Aprovada pelo STF. Perpetuar-se no poder....
3ª Fase
Projetos
Desmoralizar e desacreditar as polícias Militar e Federal.
Criação de um Exército Nacional para o governo.
Criação de uma Exército Civil Paralelo com Caráter Revolucionário.
Perseguição e diminuição de igrejas. Criação de Centros de Militância.
Criação de um firewall para regular e controlar a internet.
Criação de cotas alimentares para as famílias.
Criação de cotas de aquisição de bens privados.
Criação de moeda única para o Mercosul.
Concluindo;
Não importa, se você concorda ou não - o projeto está em andamento. Se não foi atingido ainda, o sistema chegara até você... acredite...
Que a maioria do povo brasileiro consiga entender – antes que seja tarde... O CABO DE FORÇA – Para vencer é necessário, muito mais do querer...Precisa de união, perseverança e inteligência...
FELIZ 2025!!!