​SOCIALISMO INTERNACIONAL & SOCIALISMO NACIONAL

  • 18/03/2025
​SOCIALISMO INTERNACIONAL & SOCIALISMO NACIONAL

“Qualquer semelhança da história é mera coincidência”

Roubo da bandeira

Os Socialistas roubaram a bandeira da solidariedade das grandes religiões. As religiões pregam a fraternidade á milhões de anos. De repente aparece meia dúzia de pessoas carregando uma bandeira vermelha dizendo; “Nós amamos o próximo, nós é que gostamos dos outros, nós vamos salvar os outros”. Pegaram politicamente o monopólio de solidariedade e da fraternidade dos cristãos no mundo todo, e dominaram o cenário político do século passado. Inclusive produzindo antíteses; onde o Internacional Socialismo, criou o Nacional Socialismo; ou seja, para cada Stalin, um Hitler.

Implantação do Socialismo

A interação da Internacional Socialismo e o Nacional Socialismo. Os dois com economia de comando, com economia dirigistas, os dois totalitários, os dois corrompendo os regimes democráticos, ou qualquer coisa alternativa que surgisse. Os dois guerreiros. Os dois perseguidores dos liberais, tentando acabar com os grupos políticos do centro. Lembrando que; “Quem comercializa não gosta de guerra, quem gosta de guerra é quem não tem comércio”. Apesar de discursar em alguns momentos que são contra as guerras, a esquerda socialista, precisa da guerra, para ter quem culpar pelo fracasso do sistema. Eles têm que culpar alguém pelos seus erros.

Vítimas do Comunismo

Diz um ditado que “a história é a ciência da infelicidade dos homens”; nosso dia-dia de violência parece confirmar essa fórmula de maneira eloquente. É verdade que nos séculos precedentes poucos povos e poucos Estados estiveram isentos da violência de massa. As principais potências europeias estiveram implicadas no tráfico de negros; a república francesa praticou uma colonização que, apesar de algumas contribuições, foi marcada por numerosos episódios repugnantes. Os Estados Unidos permanecem impregnados de uma certa cultura da violência que se enraíza em dois dos mais terríveis crimes: a escravidão dos negros e o extermínio dos índios.

Catástrofes

Não resta dúvida de que nos séculos passado/presente, governantes mundiais ultrapassaram seus predecessores. Um olhar retrospectivo, as vezes impõe uma conclusão incômoda; no entanto, devemos lembrar que; no século XX aconteceram as grandes catástrofes humanas - duas guerras mundiais, o nazismo, sem falar das tragédias mais circunscritas, como as da Arménia, Biafra, Ruanda e outros países.

Filosofia Política

Devemos introduzir uma distinção entre a doutrina e a prática. Como filosofia política, foi o comunismo quem, criou a ideia de um “mundo ideal” na qual os homens não seriam corrompidos nem pelo dinheiro, nem pelo poder, modos de vida na qual a sabedoria, a razão e a justiça comandariam.

Papai Noel Não Existe

O comunismo abordado não se situa no céu das ideias. É um comunismo bem real, que existiu numa determinada época, em determinados países, encarnado por célebres líderes, como - Lenin, Stalin, Mão, Ho Chi Minh, Castro dentre outros. Já no Brasil, século XXI vemos muito mais claro, o esquerdismo comunista, movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Luiz Inacio Lula da Silva, continua tentando concretizar seu principal objetivo que é a implantação e unificação do comunismo no País.

Teriam os obstinados grupos políticos da esquerda no Brasil, conseguido criar conteúdo suficientes para expandir “O doutrinarismo”, que possa abrir um caminho possível para implantar deves o comunismo no Brasil. A esquerda tem métodos utópicos que parecem perfeitamente legítimo como instrumento de crítica junto a sociedade, mas como sempre acontece, seus discursos continuam longe da prática.

Tal qual na URSS ou na CHINA - o terror perdeu seu vigor, os regimes estabilizaram-se, mas a “memória do terror” continua viva como uma ameaça repressiva. Bom lembrar também que nenhuma das experiências Comunistas Populares durante algum tempo da história, fugiu do Sistema Terrorista. “Os possíveis crimes descritos na história, não se definem em relação à jurisdição dos regimes comunistas, mas ao código não escrito dos direitos naturais da humanidade”.

Inúmeros crimes

Não terminaríamos nunca de enumerar os crimes do leninismo e do stalinismo, com frequência reproduzidos de modo quase idêntico pelos regimes de Mão Zedong, Kim II Sung, Pol Pot. Fatos históricos, tais como “crime contra a humanidade” ou “genocídio”, relativos, como conta a história.

Primeiro Ponto

A história do século XIX mostrou que a prática do massacre de massa, feita por Estados ou por Partidos-Estados, e que não foi uma exclusividade nazista, mostram claramente, que essas práticas se perduram e que elas continuarão a ser usadas, com as mesmas características principais do nazismo em pleno século XXI.

Segundo Ponto

Não querendo equiparar às concepções históricas (geopolítica) do século XIX – o que vem ocorrendo no Brasil, trazem diagnósticos idênticos. Gostaríamos tão somente, mais compreender do que julgar. Entretanto, diante das imensas trágicas ações, sustentadas por decisões unilaterais do STF, vem atingindo diretamente o sistema democrático brasileiro, ações provocadas por concepções ideológicas, tem atingido diretamente a independência dos três poderes da política no País. Não poderíamos deixar de lembrar, muito menos abandonar o princípio de referência da concepção humanista ligada a civilização brasileira e a cultura democrática esquecida nos últimos tempo, bem como a real preocupação com a falta de respeito e proteção das lutas e direitos civis, contra possíveis “Crimes contra a Humanidade” impostas e banalizadas pelo sistema judiciário brasileiro, os quais vem ditando a lei dos “Cegos, Surdos e Mudos”. Os Macaquinhos de Presépio de um sistema corrompido.

Bom Lembrar

Que além da questão da responsabilidade direta dos comunistas no poder, coloca-se a questão da cumplicidade. O Código Criminal canadense, modificado em 1987, considera, em seu artigo 7 (3.77), que as infrações de crime contra a humanidade incluem as infrações de tentativa, cumplicidade, conselho, ajuda e encorajamento ou de cumplicidade de fato. Quem irá arcar com a responsabilidade de uma certa cumplicidade com certas mortes políticas de “companheiros”. Talvez alguns processos julgados pelo STF – Supremo Tribunal Federal, teriam tido muito pouco interesse, se não tivessem sido validados por certos companheiros da esquerda.

Dito popular

” Se atribuímos, através de algum parâmetro, uma cumplicidade moral e intelectual a um certo número de pessoas da direita, o que dizer da cumplicidade dos comunistas”.

Século XXI

A bem da verdade, o povo brasileiro está muito próximo de conhecer e conviver com a o sistema político comunista, linha e pensamento de Stalin. Os partidos de esquerda, consideram importante contribuir para a vitória do socialismo no Brasil. Acreditam eles, que tudo o que fortalecia a potência política do Partido Comunista na União Soviética pode contribuir para umavitória do projeto socialista petista brasileiro, idealizado por LULA e companheiros por longos anos.

Povo Submisso

A esquerda Brasileira, chega ao ponto de não acreditarem que pode haver um grande conflito entre a política e a ética. A pergunta que não quer calar; que tipo de cegueira faz com que pessoas continuem fazendo apologia de um sistema político, que onde foi implantada “NÃO DEU CERTO” - Qual a poção mágica que mantem um povo submisso ao chefe MOR mesmo estando fazendo uma gestão governamental tirânica, levando o Brasil a falência e o povo brasileiro a mais completa miséria, continuam a acreditar em mudanças que favoreçam o povo denominado proletariado, também conhecido no meio político como “Boi de Piranha”.

Servidão Voluntária

Lembrando mais uma vez que a sociedade comunista priva o indivíduo de suas responsabilidades: são sempre “eles” quem decidem. A atração pelo sistema totalitário, experimentada inconscientemente por alguns indivíduos, provém de um certo medo da liberdade e da responsabilidade. O que existe é uma “servidão voluntária”. A cumplicidade daqueles que enveredaram na servidão voluntária não foi - e continua não sendo abstrata nem teórica. O simples fato de aceitar, assumir uma propaganda mentirosa nos meios de comunicação, destinada a esconder a verdade, demonstra uma cumplicidade ativa, omitindo a verdade.

Redes Sociais

Como disse o “Comunista” Ministro Flavio Dino de Almeida; A aprovação da PL 26/30, que limita as redes sociais – nos trará muito conforto e nos deixará fortalecidos, para levarmos adiante nossos objetivos; arruinar a economia, aumentar o desemprego, destruir o comercio, deixar o povo desabastecido, falir empresas, falir o agronegócio. Invadir terras, controlar o exército, desmobilizar as polícias, desarmar o cidadão de bem. Criar uma guarda nacional com presidiários libertos. Aparelhar os tribunais de contas contratando parentes, esposas de companheiros nossos. Pagar a mídia para distorcer os fatos e subjugar o povo pelo medo de se expressar, pelo medo de ser cancelado ou até de ser preso.“Nosso maior inimigo não é o Bolsonaro”, são as redes sociais, porque as redes sociais expõem as verdades sobre o nosso governo. “Não adianta tentarmos eliminar o Bolsonaro sem eliminar as redes sociais”, conclui Dino.

Insurreição

O Ministro Flavio Dino, mostra com clareza em seu depoimento o que o pretendem implantar no Brasil; nada mais, nada menos que um regime autoritário e terrorista. O emparelhamento dos três poderes feito através do judiciário demonstra exatamente o que pretendem os comunistas brasileiros; tumultos populares e insurreição (guerra civil), repressão, sem se importar em condenar pessoas inocentes. Mas, parece uma aberração, o comunismo censurando os chamados regimes “fascista”, já que os dois desejam um sistema de governo totalitário; aprisionando e maltratando seus adversários políticos.

Déjà vu

Termo francês que significa "já visto". Refere-se à sensação de que uma situação nova já foi vivida anteriormente, mesmo que a pessoa nunca a tenha presenciado antes. É uma reação psicológica que faz com que o cérebro transmita a impressão de familiaridade com um lugar ou uma pessoa que nunca foram visitados ou conhecidos antes.

Em andamento

A implantação do comunismo no Brasil está em pleno vapor; as vítimas são selecionadas segundo critérios precisos, estabelecidos com a ajuda de questionários aos quais ninguém poderia deixar de responder. Essa tática genocida - consiste na “destruição total ou parcial de um grupo nacional, étnico, racial ou religioso, ou de um determinado grupo político, a partir de qualquer outro critério arbitrário” - subentendido pelo poder comunista a grupos designados como inimigos.

Acompanhe um pouco do histórico da política brasileira, “ESTADO PARALELO”

PESSOA MORTA PELO SISTEMA

Clériston da Cunha (Clezão) – Preso na Papuda

PESSOA AGONIZANDO

Roberto Jefferson

POLÍTICO INELEGÍVEL:

Jair Messias Bolsonaro

PRESOS POR DETERMINAÇÃO DO STF...

General Braga Neto, Anderson Torres - ex-ministro da justiça, Daniel Silveira - ex-deputado federal, Bismark - humorista, canal Hipócritas, Ivan Papo Reto – influencer, Serere – Cacique, Gabriel Monteiro - ex-vereador ( RJ), Mauro Cid - auxiliar de Bolsonaro, Max Guilherme - auxiliar de Bolsonaro, Sérgio Cordeiro - aux. de Bolsonaro, João Carlos - aux. de Bolsonaro, Ailton Gonçalves - aux. de Bolsonaro, Luís Marcos - aux. de Bolsonaro, Allan Frutuozo – jornalista. Diversos patriotas - 1.800 – presos do oito de janeiro (2023).

PESSOAS FORAGIDAS...

Paulo Figueiredo – jornalista, Allan dos Santos - jornalista, site 3° Livre, Adriano Castro - Ex-BBB. Oswaldo Eustáquio - jornalista

POLITICOS CASSADOS...

Pablo Marçal, Deltan Dallagnol

PESSOAS DA DIREITA DESMONETIZADAS E OU MULTADAS...

Monark, Walter Souza Braga Netto, Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Kim Paim, Carlas Zambelli, Gustavo Gayer, Carolini de Toni, dentre outras dezenas de pessoas.

PRESOS DA ESQUERDA SOLTOS PELO STF...

André do Rap, José Dirceu, Sergio Cabral, Lula, Flordelis, Chico Rodrigues, Renato Duque, Delúbio Soares, João Santana, Paulo Roberto Costa, André Vargas, Léo Pinheiro, Pedro Corrêa, Geddel, Jacob Barata Filho, Chaaya Moghrabi, Anthony Garotinho, Daurio Speranzini JR, Flávio Godinho, Eike Batista, Lélis Teixeira, Octacilio de Monteiro, Claudio de Freitas, Marcelo Traça, Eneas Bueno, Dayse Neves, Rogério Onofre, David Augusto, Miguel Iskin, Gustavo Estellita, Marco Antônio de Luca, Sérgio Côrtes, Orlando Diniz, Milton Lyra, Ricardo Rodrigues, Marcelo Sereno, Carlos Pereira, Adeilson Telles, Marcelo Martins, Arthur Pinheiro Machado, Marcos Lips, Carlos Martins, Sandro Lahmann, Cesar Monteiro, Sergio da Silva, Hudson Braga, Paulo Sergio Vaz, Athos Albernaz, Rony Hamoui, Oswaldo Prado Sanches, Antônio Albernaz, Roberta Prata, Marcelo Rzezinski, Daurio Júnior, dentre outros.

PROCESSOS CONTRA PESSOAS DA ESQUERDA, ENGAVETADOS...

Os mais conhecidos; Renan Calheiros, Aécio Neves, José Serra, Michel Temer, Alckmin, Guido Mantega, Rodrigo Maia, Gleisi Hoffmann e Luiz Inacio Lula da Silva, mais outros tantos...

PESSOAS ASSASSINADAS PELO SISTEMA & FALCATRUAS

2001 - Assassinato de Toninho do PT - 2002 - Assassinato de Celso Daniel, e 2 envolvidos no caso Celso Daniel. 2003 - Assassinato de 4 envolvidos no caso Celso Daniel, ONG Rede 13 é extinta após receber R$ 7,5 milhões.2004 - Caso GTech (Carlinhos Cachoeira) - Escândalo dos Bingos (Waldomiro Diniz)- 300 Medidas Provisórias de Lula - Morrem 3 da diretoria do Bancoop (OAS e o Triplex) - Assassinato do legista do caso Celso Daniel. 2005 - Escândalo dos Correios - República de Ribeirão (Antônio Palocci) - Escândalo do Mensalão - R$ 200 milhões em desvios - Escândalo dos Dólares na Cueca - Cassação de Zé Dirceu - Escândalo da Gamecorp-Telemar R$ 111 MI para Lulinha. 2006 - Caso Francenildo dos Santos Costa (Antônio Palocci) - Escândalo da Refinaria de Pasadena (prejuízo de R$ 3 bilhões) - Escândalo dos Sanguessugas - Escândalo dos Aloprados - Escândalo do Corinthians (MSI) - Mesadas de Antônio Palocci. 2007 - Operação Navalha - BNDES e o etanol em Moçambique - R$ 111,4 bilhões da CPMF desviados da saúde - 2008 - Dossiê contra FHC e Ruth Cardoso (Dilma e Erenice Guerra) - Caso Cartões Corporativos - Usina Hidrelétrica Jirau - Fraude no Leilão - Usina Hidrelétrica de Santo Antônio - Caixa dois. 2009 - Caso Lina Vieira (Dilma e Gabrielli) - Refinaria Abreu e Lima - R$ 90 milhões em propinas - Propina na compra de submarinos e helicópteros franceses - Escândalo das montadoras - Medida Provisória 471. 2010 - Caso Bancoop - Escândalo Novos Aloprados - R$ 1 MI de Alberto Youssef na campanha de Gleisi Hoffmann - BTG Pactual e as sondas do pré-sal - Erenice Guerra - Tráfico de influência - Governo Lula gasta R$ 88,2 milhões nos cartões corporativos. 2011 - Caso Palocci Consultor - Escândalo nos Ministérios da Agricultura, Transportes e Cidades - Escândalo nos Ministérios do Turismo, Esporte e do Trabalho - Faxina Ética no Governo Dilma. 2012 - Caso Cachoeira - Escândalo no Ministério da Pesca (Ideli Salvatti) - Rosemary Noronha e Lula e os 25 € milhões em Portugal - BNDES - Usina Metalúrgica na Venezuela - Operação Porto Seguro (Rosemary Noronha) - Prisão da cúpula do PT. 2013 - Início das Pedaladas Fiscais - BNDES - Rodovia em Gana - Aeroporto em Guiné Equatorial - Arlindo Chinaglia - R$ 1 bilhão em fraudes de licitações - Dilma perdoa US$ 900 milhões em dívidas de ditaduras africanas. 2014 - Assassinato de Paulo Malhães - Comissão da Verdade - BNDES - Porto Mariel em Cuba - Lava Jato - expectativa de recuperar R$ 40 bilhões - Superfaturamento de US$ 900 milhões caças Gripen. 2015 - Prisão do ex-tesoureiro do PT – Ex-diretor da ANP cai do 11º andar - Caso LFT Marketing e Touchdown - R$ 12 MI para o Lulinha. 2016 - R$ 131 bilhões de cortes na Saúde - Caso Exergia - R$ 20 MI para Taiguara dos Santos- Crime de responsabilidade fiscal de Dilma - Assassinato de Arthur Sendas (Compra de Pasadena) - Marqueteiro do PT é preso - Delcídio Amaral preso em flagrante - Governo Dilma gasta R$ 44,4 milhões nos cartões corporativos - Denúncias comprovadas já chegam a R$ 47 bilhões em desvios do PT - BNDES - US$ 788 milhões em propinas em 12 países. 2018 - Assassinato de Roberto do PT (Queima de Arquivo) - Lula Preso - Primeiro de 8 Processos - Corrupção na usina de Belo Monte - Escândalo das agências de pesquisa na Campanha de Dilma - BNDES - Calote de Venezuela, Cuba e Moçambique (lavagem internacional) - Comperj - R$ 15 milhões de propina para o PT - Vice-presidente da Guiné Equatorial chega ao Brasil com US$ 16,4 milhões - Desvios de R$ 140 milhões nas obras da Torre Pituba - Caso Lulazord - Desvios de R$ 126 milhões nas obras a transposição do rio São Francisco. 2019 - Fernando Pimentel e CEMIG - André Esteves, Lula e Graça Foster na PetroAfrica - Operação Vegatomia - R$ 500 milhoes em fraudes no FIES - Delação de Palocci - R$ 270,5 milhões para o PT - R$ 1,1 milhão de mesada para Frei chico (irmão de Lula). Isto deve esclarece algumas coisas, mesmo para aqueles que acreditam em “Papai Noel” ...

Regime Comunista

Nosso propósito aqui não é o de estabelecer uma macabra aritmética comparativa qualquer, uma contabilidade duplicada do horror, uma hierarquia da crueldade. Entretanto, os fatos são tenazes e mostram que os regimes comunistas cometeram e cometem crimes concernentes de milhões de pessoas. Essa simples constatação deve, pelo menos, provocar uma reflexão comparativa sobre a semelhança entre o regime que historicamente é considerado, como o regime mais criminoso dos séculos.

Como disse Silvio Santos; “O comunismo só deu certo na penitenciaria, onde todos se vestem com a mesma roupa, comem a mesma comida. Tem apenas o necessário para sobreviver, não fazem nada e vivem às custas dos outros”.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes